MetalicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MetalicRO

Servidor de Ragnarok Online MetalicRO

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

HISTORIA DO SERVIDOR METALICRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

HISTORIA DO SERVIDOR METALICRO Empty
MensagemAssunto: HISTORIA DO SERVIDOR METALICRO   HISTORIA DO SERVIDOR METALICRO I_icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:28 am

HISTORIA METALICRO
06/03/2009
By: DONO LobLob = Ailan

O metalicro surgio quando eu e meus amigos (LKaos, Themido) buscava-mos um servidor de ragnarok sendo que eu e LKaos ja tinhamos experiencia em ragnarok por ja termos passado por varios Servidores, e o Themido buscava aprender a jogar. Ate que um dia eu tive a ideia de criar um servidor de ragnarok. Foi uma semana cansativa de muita leitura e dedicação para mim sem ajuda e com o themido mi falando pra desistir quaze abandono o projeto metalicro, mais eu continuei sem parar e consegui a criação do servidor VIA HAMACHI.
Como o servidor estava via Hamachi era muito dificil atrair player para o server entao descidir fazer uma loucura, Liberei todos os comandos de GM para os Player, com issu consegui varios player para o metalicro. Como a staff só tinha menbros do sexo masculino ( tirando o LKaos ^^ Brincadeira) eu decobri uma pessoa Otima para o cargo e acabei me apaixonando por ela LORENA a mais nova integrante da staff do servidor metalicro. No decorrer do tempo server surgiram varios problemas, que ainda Hoje surgem e axo que vao surgir sempre, No inicio do servidor como so tinham na staff eu Themido e LKaos, eu procurei outros menbros para staff ate porque nos não tinhamos nenhuma experiencia como GM/ADM com issu foram feitos varios testes varias pessoas passaram pela staff. No melhor periodo do servidor VIA Hamachi houve um problema grave alguem deu Wisper no servidor deletando todas as contas do server. (logo quando eu tava indo Dormir ¬¬') eu Liguei o servidor novamente e as conta recriadas pelos player estavam vindo com os personagens ja criados teve player com personagens dos GM, dai entao eu resetei todo o servidor e o servidor continuou um tempo ainda com o Hamachi eu lancei o Patch 0.1 com algumas pequenas modificações.
No Final do mes de Janeiro/2009 meu primo chegou pra mim e ofereceu seu computador para que eu colocasse meu servidor lá e deixasse de ser via Hamachi issu mi deixou muito Alegre, eu que ja estava desanimado com o servidor por ser VIA Hamachi. Com a Grande ajuda do novo Host Nyrum (meu primo) o servidor passou a ter um alto indice de crescimento a partir dai o servidor passol a ficar estavel e diminuio bastante os Bug's a Staff começou a ficar estaveu, eu continuei buscando inovações logo apos a Tirada do servidor do Hamachi mi aprecei e preparei um novo Patch 0.2 tambem com pequenas modificações. Pouco a pouco eu fui tentando por alguem competente e dedicado para completar a staff poruqe ainda nao estava satisfeito com a staff que estava, fiz varios Testes mais mi descepsonei com os resultados.
Em minha busca eu consegui uma Boa GM competente atenciosa e dedicada a Luana mais infelizmente mi descepsoenei mais uma vez com as atitudes tomadas por ela, dai entao deixei a staff como estava sem inplementar mais ninguem na staff. ai que Surge Zirion um gm experiente dedicado e Onesto.Eu olhando o servidor descidi que tinha muito o que mudar no metalicro entao convoquei varias reuniões para discutimos novas ideiasno intuito de melhorar o servidor. entao eu descidi que era a Hora de lançar um Super Patch que fizesse com que o metalicro se tornasse um grande servidor. entao iniciei meu trabalho no novo patch que ira ser lançado o mais rapido possivel.

INFORMAÇÕES DO NOVO PATCH

- Coloquei mais 350 Custon no servidor
- Novos Monstros
- ajustei os adicionais dos Custom
- Modifiquei prontera
- Mudei a Interface
- Donates mais Justos
- Novas Armas Custon
- Nova Roupa para os menbros da Staff
- muitas outras coisas

Eu agradeço muito o apoio de todos que fazem do metalicro um Grande server
A todos que fazem parte da Historia do server

AGRADEÇO PRINCIPALMENTE:

- DEUS
- MEU COMPUTADOR
- MEU PAI PORQUE COMPRO ELE
- MEU TECLADO QUE SUPORTO TANTO
- MEU PRIMO LEONARDO VLW VEI SE AJUDO BASTANTE BRIGADÃO
- RODRIGO (THEMIDO) QUE ESTAVA SEMPRE NO APOIO MI AJUDANDO NO QUE PRESCIZO
- KLEBER (LKAOS) VEI EU FIZ O SERVER PRA NOS JOGAR RELEMBRAR OS TEMPOS DE RAG. VALEU PELA AJUDA
- LORENA AXO QUE SE NÃO FOSSE ELA EU TAVA LOUCO HOJÉ. BRIGADO ANJINHO PELO CARINHO QUE VOCÊ TEM POR MIM
- BIEL (AJBR) MI AJUDA UM POUCO COM AS RECLAMAÇÕES ¬¬'
- GUI BRIGADO PELAS DICAS VALEU MESMO

Espero que tenham gostado da Historia do MetalicRO

Staff MetalicRO Agradece
Att: D O N O LobLob
Ir para o topo Ir para baixo
https://servmetalicro.directorioforuns.com

HISTORIA DO SERVIDOR METALICRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1