Samurai Administrador
| Assunto: [Denúncias]Falsidade de ADM/Fingimento de Login, personalidade Ter Fev 10, 2009 7:53 am | |
| 1ª denúcia-Bom, eu costumo ser o mais transparente o possível, mas eu n suporto ver pessoas que dizem que vão ser GM, tendo irresponsabilidades tamanhas, isso faz parte da minha conduta tratar todos da mesma forma, quem eu estou denunciando agora é o flasH, por ter se passado por Administrador, sem ser, como prova eu tenho um print, não é nada pessoal, pois estou arcando com as minhas responsabilidades como GM, então flaSH, cresça, porque pela minha visão você ainda não tem responsabilidades para ser GM. 2ª denúncia- Os players na época que os comandos de GM estavam liberados, abusavam, usando o /nb, para avisar um personagem falando, enquanto não era ele, mas o maior problema, é que se fingiram não somente a mim, como ao LobLob, o que é um absurdo maior ainda, eu fiz umas brincadeiras, só para descontrair. ex.: /nb GM Samurai acabou de entrar. /nb GM Samurai saiu. /nb GM Samurai enganou vocês. isso era um exemplo, mas aí as pessoas começaram a "falar por mim". Ex.:/nb GM Samurai: Podem continuar falando... Bom, isso foi um dos exemplos, então, gostaria que você olha no database e punisse quem fez essas coisas, estou mandando um print de players imitando o LobLob Lembrando, meu objetivo não é agradar a todos, é fazer o servidor melhorar com os erros. | |
|